terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ADOPTADO

Depois de algumas tardes passadas na companhia da nova família, alguns passeios na praia....muito amor e carinho que o nosso menino tem para dar. Ele conquistou definitivamente o coração desta família.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sorteio Swatch- Já temos um vencedor

Pois é meus amigos, como tínhamos prometido aqui temos o número que deu origem à rifa sorteada, número 65 .
Brevemente colocaremos a foto do feliz contemplado.
Obrigado mais uma vez a todos os que participaram em mais uma iniciativa da Amanimal, para angariar fundos para mais uma esterilização.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Campanha de 6 de Dezembro

Apesar da chuva a Campanha correu muito bem, os nossos meninos portaram-se lindamente.
Vamos passar às apresentações:

O nosso querido Benny, que neste dia até aprendeu a sentar-se, com a ajuda da Martinha!!!Já está vacinado e desparasitado.

Este nosso amigo, foi resgatado na 5ª feira dia 4 de Dezembro às 8.00 horas na Crel, pelo Luís que não conseguiu ficar indiferente à aflição do pobre animal, chamou a Brisa que se disponibilizou a levá-lo até sua casa uma vez que estava de mota e, arriscando a sua própria vida, salvou-o de uma morte quase certa. Obrigado Luís, pela sua coragem e sensibilidade.

Foi adoptado no Domingo, e posso garantir que está feliz da vida!!!

A linda Lucky foi tirada de um canil municipal, onde já tinha agendada a sua morte.
Está esterilizada, vacinada e desparasitada, é muito meiga e bem educada. Dá-se bem com cães e gatos...tem um admirador...será que ele vai estar lá no próximo sábado?


A simpática Flôr, foi tirada da rua e já está vacinada, desparasitada e esterilizada, aguarda ansiosa por uma família.


O mais pequenino é tão querido, também foi tirado da estrada, corria sérios riscos de ser atropelado, aliás ele ainda coxeia de uma patinha, provavelmente de alguma pancada que levou.

Campanha de 1 de Novembro

É bom saber que podemos contar com a solidariedade das pessoas, sem elas nada disto era possível...obrigado!, em nome dos Voluntários da Amanimal, por acreditarem no nosso trabalho.


Sorteio do Relógio Swatch

Pois é estamos a rifar este espectacular relógio gentilmente oferecido para a nossa causa. Por apenas 2 Lambidelas estará a ajudar mais um animal de rua.






O sorteio será dia 20 de Dezembro e será de certeza uma bonita prenda de Natal....

Campanha de 4 de Outubro

Agradecemos a todos os amigos que tornaram possivel mais esta campanha, principalmente a esta nossa amiguinha que também contribuíu com um saquinho de ração.


Figo acorrentado num acampamento cigano

Figo nome pelo qual era conhecido, vivia acorrentado dia e noite a uma árvore num acampamento cigano,mas depois muitos diálogos com o "chefe" do acampamento chegámos a acordo e no dia 25 de Agosto a vida do Figo mudou completamente....foi resgatado nessa noite com a ajuda da sua madrinha que apenas queria uma familia que lhe desse todo o amor e carinho que este nosso amigo merecia. Nunca deve ter andado de carro, mas portou-se lindamente, apesar da curiosidade.


No dia 6 de Setembro, participou na Campanha da Agriloja, e foi adoptado, finalmente iria ter uma familia, a quem agradecemos do fundo do coração a oportunidade que deu ao nosso Figo de ser feliz, agora de nome Doggy