domingo, 15 de março de 2009

Não abandone um animal....

Já não quer o animal que tem...?
Cresceu. - Pois é... os animais crescem. São como as crianças.E não são... Alguma vez pensaria em abandonar uma criança porque ela cresceu?
Mas ele cresceu muito...!
Abandona o seu filho se ele tiver 1 metro e 90?
Cansei-me... fartei-me. Tenho de o levar à rua, e dar-lhe banho, escová-lo, alimentá-lo...
O seu filho não come? Não toma banho? Não o penteia?
Mas o meu filho é uma criança! E precisa de mim!
O seu filho vai crescer e tornar-se independente. O seu animal vai ser sempre dependente de si, para o alimentar, cuidar dele, tratá-lo na doença e amá-lo. Só lhe pede isso... nada mais!
Tal como uma criança, um animal sente medo, dor, fome, frio, alegria...Se não abandona o seu filho, como consegue abandonar o seu animal?
NÃO ABANDONE UM ANIMAL
MESMO QUE JÁ NÃO O QUEIRA...
PROCURE UM NOVO LAR PARA ELE!
PEÇA AJUDA ÀS ASSOCIAÇÕES, LANCE APELOS NA INTERNET,
E CONSERVE-O CONSIGO ATÉ TER UM NOVO DONO PARA ELE.

Sem comentários: