domingo, 8 de março de 2009

Campanha de 7 de Março

Felizmente o sol fez-nos companhia, apesar do frio, mais uma campanha cheias de coisas boas...obrigado pelas visitas, pelos donativos, pelas festas (os nossos meninos agradecem).

Este jovem ainda não tem nome....foi tirado da rua nesta mesma manhã, pediu ajuda à Sónia e cá está ele, muito bem comportado, sem dúvida nenhuma...percebeu perfeitamente o que estava ali a fazer, e ainda dizem que os animais não são espertos!!!
Digam lá se não é fotógenico? Tem um ar tão castiço, não tem?

O nosso Ari dormia na rua, foi resgatado porque precisa de todos nós, coxeia de uma patinha traseira, foi levado ao veterinário e só operando é que recuperá novamente a sua patinha. Para ele foi novidade ir a uma campanha, mas como todos os nossos meninos portou-se lindamente, é um cãozinho sem raça definida, jovem meigo e bastante calmo.
Também ele espera aquela família, a família que lhe dê carinho e atenção que ele merece...
O Black foi resgatado perto do Jardim da Samaritana, em Belas, em meados de Novembro do ano passado, tinha apenas cerca de 5 mesinhos e estava muito mal, o seu sistema imunitário estava tão danificado que apanhou um fungo na pele tão forte que o deixou quase sem pêlo. Foram necessários quase 6 meses de tratamentos, medicação, e muito amor para recuperar este aspecto lindo que podem verificar.

Na sua primeira aparição em público conquistou logo a sua família, claro que estávamos um bocadinho assustadas, como mães galinhas que somos, queremos sempre o melhor para os nossos meninos, mas temos a certeza que o nosso bébé se vai portar muito bem e também vai fazer muito feliz a sua família.
Obrigado à Rita e à sua família a oportunidade que deu ao nosso Black de saber o que é ter um lar cheio de amor e carinho. (Carla Silva, Sónia Filipe e Carla Ramos)

Sem comentários: